Assembleia de Freguesia Ordinária dia 26 de abril (sexta-feira) às 21h00

23-ABR-2024

Assembleia de Freguesia Ordinária dia 26 de abril (sexta-feira) às 21h00

A Assembleia de Freguesia da Palhaça reúne no próximo dia 26  de abril, às 21h00, no Salão Nobre da Assembleia, na antiga escola primária no Largo das Escolas.

Na ordem de trabalhos  - EDITAL - estão os assuntos que habitualmente fazem a agenda da primeira Assembleia do ano: a análise da actividade da Junta de Freguesia durante os úlimos meses (dezembro a março) e a Informação financeira e relatório de atividades e contas relativa ao ano de 2023.

O atual enquadramento previsto no regimento da Assembleia de Freguesia da Palhaça permite a participação de todos os cidadãos residentes, naturais ou com interesses na área geográfica da Freguesia da Palhaça com a idade igual ou superior a 18 anos de participarem e intervirem nas Assembleias de Freguesia, quer a título individual, quer em representação de organizações coletivas ou de grupos de cidadãos. Para isso existem dois períodos de 30 minutos disponíveis para intervenção aberta ao público. Um logo após a abertura dos trabalhos e um outro período no final da ordem do dia.