2ª fase da empreitada ER 335 - trânsito proibido entre rotunda do Sobreiro e rotunda Arieiro

10-OUT-2025

2ª fase da empreitada ER 335 - trânsito proibido entre rotunda do Sobreiro e rotunda Arieiro
Na sequência do início da 2.ª fase da empreitada de requalificação da ER335, entre a Palhaça e Nariz, damos informação dos naturais constrangimentos de trânsito que os trabalhos vão provocar a partir da próxima quarta-feira, dia 15 de outubro e por um período previsto de 
60 dias.

???? De referir que estas alterações temporárias de trânsito prolongam-se por um período previsto de 60 dias.
⛔️ Trânsito proibido no troço compreendido entre a Rotunda do Arieiro e a Tojeira (cruzamento dos semáforos), sendo que, no sentido Bustos/ Palhaça, o trânsito será proibido junto à rotunda do Sobreiro, exceto a moradores, veículos de recolha de resíduos e transportes públicos.
➡ Desvio Bustos/ Palhaça - Rua Jacinto dos Louros - Azurveira - Albergue - Rotunda do Arieiro
➡ Desvio Palhaça/ Bustos - Rotunda do Arieiro - Albergue - Azurveira - Rua Jacinto dos Louros
Apelamos à compreensão de todos, face a estes constrangimentos, habituais em intervenções desta natureza, que visam melhorar as infraestruturas e garantir melhores condições de usufruto para a população.

  • Partilhar