Serviços de atendimento da Junta de Freguesia

03-FEV-2023

Serviços de atendimento da Junta de Freguesia

A partir do dia 2 de novembro que o horário de atendimento ao público da Secretaria da Junta de Freguesia, à terça-feira, passou a ser das 19h00 às 21h00, sem distinção de horário de Verão ou Inverno. Ao sábado os serviços mantêm-se no horário habitual, entre as 9h30 e as 12h30.

Nos serviços de secretaria é possível obter atestados de residência, certidões, provas de vida, fazer a comunicação de queimas e queimadas, bem como tratar de todos os assuntos relacionados com o cemitério da Palhaça e ainda fazer o registo de canídeos e gatídeos.

Nestes horários, e sempre que haja disponibilidade, é ainda possível tratar de assuntos que exijam a presença do executivo. Sendo que, dependendo do assunto, poderá ser aconselhada a marcação prévia, por telefone ou email.

Horários

Terça-feira 19h00 - 21h00

Sábado 9h30 - 12h30  

Contactos

Secretaria da Junta de Freguesia 234 751 312

Email - jfpalhaca@mail.telepac.pt

  • Partilhar